(11) 97035-1075 Central de Atendimento

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

K Linge Modas

 

 


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

K Linge Modas

 

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

Nem todas as compras efetuadas na internet, são bem-sucedidas certo! Segue abaixo tudo o que precisamos saber sobre Troca/Devolução.

 

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de devolução de até 7 dias corridos á partir da data de entrega do produto.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

 

Recebi um produto com Defeito como proceder?

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito , Encaminhe um email para atendimento@klingemodas.com.br , informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto e seu defeito, ( No assunto do e-mail colocar número do pedido-produto com defeito. Ex Pedido 644 –Produto com Defeito) se possível anexar fotos ou vídeos. Em até 3 dias uteis retornaremos com demais procedimento para devolução da peça.  

 

Recebi um produto, porém ele não me serviu! Posso trocar por outro da loja?

Sim, ás trocas podem ser feitas em até 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. para solicitar a troca de um produto encaminhe um e-mail para atendimento@klingemodas.com.br informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto e qual produto deseja a troca, ( No assunto do e-mail colocar número do pedido-Solicitação de troca. Ex Pedido 644 –Solicitação de troca.), vamos receber seu pedido, verificar disponibilidade da peça deseja, tendo a peça, vamos lhe responder com a aprovação da troca, e o enderenço para envio da peça.

 

Atenção

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

 

Constatado que a peça está ok em até 4 dias uteis do recebimento e conferencia da peça geraremos um credito referente ao valor do produto, para adquirir a compra da peça que deseja a troca.

 

Apenas não gostei do produto posso devolver?

Sim, se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato conosco através do E-mail atendimento@klingemodas.com.br informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, ( No assunto do e-mail colocar número do pedido-Devolução Pedido. Ex Pedido 644 –Devolução de pedido.)

 

Porém há algumas regras a seguir:

 

Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

 

Como funciona a devolução dos valores?

 

Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido. (Exceto casos de troca).

 

Nos casos de troca, é gerado um credito na loja para adesão do produto adquirido.

 

Em caso de devolução parcial

Se somente um dos produtos for devolvido o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

Custos de Fretes

 

 

7 dias

15 dias

Devolução por desistência

Frete volta por conta da Loja

Frete de volta por conta do Comprador

Devolução por defeito/vicio

Frete volta por conta da Loja

Frete de volta por conta do Comprador

Troca

Frete volta por conta da Loja e ida por conta do Comprador

Frete volta e ida por conta do Comprador

 

 

 


Prazos e Formas de Envio


O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo para confirmação é de até 03 dias úteis, a partir deste prazo será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região:

  • Via PAC, a entrega é realizada no prazo de até 15 úteis após a data de postagem.

  • Via SEDEX, a entrega é realizada em até 6 dias úteis após postagem.

 

Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana. Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino.

O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 4 dias úteis após confirmação do pagamento.

Não efetuamos postagens aos finais de semana, as compras realizadas aos finais de semana e feriados serão enviadas no próximo dia útil. 


Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail atendimento@klingemodas.com.br


K Linge Modas


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

​K Linge Modas

 

Copyright © 2019, K Linge Modas, Todos os Direitos Reservados.