Nem todas as compras efetuadas na internet, são bem-sucedidas certo! Segue abaixo tudo o que precisamos saber sobre Troca/Devolução.
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de devolução de até 7 dias corridos á partir da data de entrega do produto.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Recebi um produto com Defeito como proceder?
Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito , Encaminhe um email para atendimento@klingemodas.com.br , informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto e seu defeito, ( No assunto do e-mail colocar número do pedido-produto com defeito. Ex Pedido 644 –Produto com Defeito) se possível anexar fotos ou vídeos. Em até 3 dias uteis retornaremos com demais procedimento para devolução da peça.
Recebi um produto, porém ele não me serviu! Posso trocar por outro da loja?
Sim, ás trocas podem ser feitas em até 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. para solicitar a troca de um produto encaminhe um e-mail para atendimento@klingemodas.com.br informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto e qual produto deseja a troca, ( No assunto do e-mail colocar número do pedido-Solicitação de troca. Ex Pedido 644 –Solicitação de troca.), vamos receber seu pedido, verificar disponibilidade da peça deseja, tendo a peça, vamos lhe responder com a aprovação da troca, e o enderenço para envio da peça.
O meu produto voltou por endereço errado ou os correios não conseguiram entregar a K Linge Modas pode enviar de novo?
O meu produto voltou por endereço errado ou os correios não conseguiram entregar e quero cancelar o meu pedido?
Atenção
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
Constatado que a peça está ok em até 4 dias uteis do recebimento e conferencia da peça geraremos um credito referente ao valor do produto, para adquirir a compra da peça que deseja a troca.
Apenas não gostei do produto posso devolver?
Sim, se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato conosco através do E-mail atendimento@klingemodas.com.br informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, ( No assunto do e-mail colocar número do pedido-Devolução Pedido. Ex Pedido 644 –Devolução de pedido.)
Porém há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Como funciona a devolução dos valores?
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido. (Exceto casos de troca).
Nos casos de troca, é gerado um credito na loja para adesão do produto adquirido.
Em caso de devolução parcial
Se somente um dos produtos for devolvido o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Custos de Fretes
|
7 dias |
15 dias |
Devolução por desistência |
Frete volta por conta da Loja |
Frete de volta por conta do Comprador |
Devolução por defeito/vicio |
Frete volta por conta da Loja |
Frete de volta por conta do Comprador |
Troca |
Frete volta por conta da Loja e ida por conta do Comprador |
Frete volta e ida por conta do Comprador |